Empresas

Mercadona coloca à venda sete edições limitadas de produtos para o Dia da Mãe

A Mercadona já tem à venda sete edições limitadas de produtos idealizados para oferecer no Dia da Mãe. A aposta deste ano inclui três lotes de perfumes, dois de cuidado facial, um de cuidado corporal e uma fragrância para a casa. Além disso, todos estes produtos, disponíveis na Perfumaria mediante os stocks, possuem um detalhe adicional dentro do produto principal, como um lenço, um rolo de massagem facial de jade, um necessaire ou uma bolsa em tecido.

O perfume “The Rose” caracteriza-se por ser uma fragrância fresca e frutada no início, com um fundo qualitativo de patchouli, almíscar e baunilha. Esta novidade tem dentro um lenço inspirado na primavera. “You Are Perfect” é um conjunto composto por uma fragrância que recria um intenso impacto floral, uma loção corporal hidratante e um cartão de dedicatória para personalizar o presente. Por fim, o “Musk Puff” é composto por um perfume floral e acompanhado por um creme para as mãos e um necessaire.

Entre os hidratantes faciais, destaca-se o “Hidra Glow Ampolas”, um conjunto que inclui catorze ampolas com diferentes propriedades onde se incluem hidratação e luminosidade. O “My Moment Face” é um tratamento inovador composto por quatro séruns pensados para devolver energia e vitalidade à pele. Além disso, este conjunto inclui um rolo de jade para massagear o rosto, pescoço e decote.

Para o corpo, a proposta é o conjunto “Body Necessaire My Moment” composto por um necessaire, um esfoliante corporal, uma loção hidratante e um spray que proporciona uma agradável sensação de bem-estar. E para o lar, foi criada a “Home Moment Cashmere”, uma fragrância com aroma aveludado, temperada com notas de baunilha.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo