Empresas

Mercadona participa na Campanha Solidária da Cruz Vermelha

A Mercadona, empresa de supermercados, junta-se, uma vez mais, à campanha “Shop for Goodness” organizada pela Cruz Vermelha Portuguesa, que se realiza entre os dias 14 e 23 de julho. Para isso, a empresa coloca à disposição desta campanha todos os seus pontos de venda para esta iniciativa de solidariedade social.

A Mercadona colabora nesta ação com o compromisso de disponibilizar os seus recursos para esta grande campanha solidária, que consiste na doação monetária, em múltiplos de 1€, que os clientes poderão realizar nas caixas de pagamento no momento da compra.

O valor doado será entregue na integra à Cruz Vermelha Portuguesa em forma de cartões, que posteriormente são distribuídos aos beneficiários, que poderão utilizá-los para adquirir os produtos de acordo com as suas necessidades.

Doações da Mercadona em 2022

 Com o objetivo de partilhar com a Sociedade parte do que dela recebe, no total, ao longo do ano de 2022, a Mercadona doou 1.900 toneladas de bens essenciais, o equivalente a cerca de 31.600 carrinhos de compras, a mais de 70 entidades de cariz social, entre as quais Bancos Alimentares, IPSS e ONG com as quais colabora em Portugal nas localidades onde está presente.

Em Portugal, a empresa colabora diariamente, a partir dos seus 42 supermercados, com cantinas sociais de proximidade, tendo estabelecido acordos com estas instituições de solidariedade nas localidades onde está presente, doando, desde o primeiro dia, bens essenciais a partir de cada uma delas.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo