Covid-19Cultura
Em Destaque

Cantor Fernando Daniel oferece concerto à cidade

A actuação vai ser oferecida à cidade por Fernando Daniel e transmitida em directo na antena e no site da Rádio Comercial, a partir da escadaria da Igreja Matriz de São Cristóvão, às 19 horas.

#RecomeçarEmOvar é o mote do live stream especial com que Fernando Daniel nos presenteará este sábado, dia 23 de maio, em Ovar, como “agradecimento a todos os responsáveis civis que tanto têm dado à população durante esta fase crítica”.

No início da pandemia de Covid-19, Ovar foi uma das regiões mais atingidas em Portugal, tendo adoptado as medidas mais complexas em todo o território, de que é exemplo o cerco sanitário. Agora, no contexto deste regresso progressivo à normalidade, Fernando Daniel, que reside em Ovar, quer valorizar toda “a coragem e prudência com que os responsáveis responderam a esta crise, agradecendo a todos os profissionais de saúde e trabalhadores que estão na linha da frente”.

Assim, Fernando Daniel fará um live stream a partir da cidade de Ovar neste sábado às 19h. A actuação, com cerca de 30 minutos, vai realizar-se a partir da escadaria da Igreja Matriz, próxima do coração da cidade, e será transmitida em directo no canal oficial de YouTube do artista, sendo posteriormente disponibilizada nesta plataforma. #RecomeçarEmOvar, conta com o apoio institucional e logístico da Câmara Municipal de Ovar, cumprindo todas as exigências de segurança e saúde pública imperativas nesta fase.

O live stream conta ainda com o apoio da Rádio Comercial, que o irá transmitir igualmente na rádio e no seu website e, claro, o OvarNews vai partilhar. Durante a actuação, Fernando Daniel angariará fundos para o Projecto Mãos Solidárias, que no quadro da situação pandémica tem tido um papel importante em Ovar ao apoiar os habitantes mais carenciados.

Para este momento que se adivinha muito especial, Fernando Daniel reservou algumas surpresas e novidades importantes.  Às 19h deste sábado ficaremos todos a conhecê-las neste #RecomeçarEmOvar, em que teremos a oportunidade de voltar a testemunhar a presença contagiante de Fernando Daniel ao vivo.

Esta iniciativa surge numa altura em que a expectativa em torno de “Presente”, o segundo álbum do artista, é cada vez maior. Disponível em regime de pré-venda física e digital, “Presente” foi adiado para data a anunciar devido ao impacto do Covid-19 em todos os sectores da sociedade. A edição especial FNAC inclui uma canção extra, o single “Até Voltares” de Jimmy P com a participação de Fernando Daniel. Os fãs que fizerem já a reserva do disco também receberão uma fotografia exclusiva, autografada pelo próprio artista. Nas plataformas digitais, pode ainda ser feito o pre-save no Spotify, a pré-compra no iTunes e o pre-add na Apple Music.

Do álbum “Presente” são já conhecidos temas de grande sucesso como “Tal Como Sou”, “Melodia da Saudade” e “Se Eu”, que totalizam mais de 23 milhões de visualizações no YouTube, bem como o recente “Cair”, canção escrita e composta por Fernando Daniel, Filipe Survival e David Silva (ambos da Red Mojo) e Mikkel Solnado. Com produção de Filipe Survival, a música tem uma energia impressionante e apresenta uma mensagem inspiradora e certeira para os tempos que atravessamos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo