Covid-19

Brincar ao Carnaval não tem idade

Foi um carnaval sem idade aquele que se viveu na tarde de ontem em mais uma edição do Carnaval Sénior, que decorreu no espaço TentZone, no Largo da Sra. da Graça, numa organização da Câmara Municipal de Ovar.

A iniciativa contou com a participação de cerca de 500 seniores de dezena e meia de instituições de solidariedade social da região que se fantasiaram a brincaram ao carnaval, provando que a folia vareira está aberta a todos.

“É um gosto recebê-los cá”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Ovar, acrescentando que “por mais que esta seja uma festa moderna e a tentemos inovar, esta é a altura de homenagear o legado dos que a organizaram antes de nós”.

Salvador Malheiro associou-se à festa, assim como todo o executivo e os presidentes da Junta de Freguesia, aproveitando a oportunidade para conviver de perto com a população sénior do concelho e não só.
Do programa constou a actuação de bandas ao vivo, desfile de fantasias, com curso de máscaras, o indispensável baile e a oferta de lanche a todos os participantes. (Ler mais in Diário de Aveiro)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo