Cultura

Miguel Araújo com o Grupo Musical Bunheirense em concerto

No âmbito do projecto de programação cultural em rede “A.M.O. – O Motor Que Nos Liga”, a Murtosa vai receber Miguel Araújo, no próximo dia 9 de abril, num concerto original onde partilhará o palco com o Grupo Musical Bunheirense.

Inicialmente pensado para acontecer no Cais do Bico, as previsões metereológicas levaram a organização a transferi-lo para uma tenda gigante na antiga escola Padre António Morais Fonseca.

O espectáculo com o artista nortenho que acaba de lançar o seu sexto álbum, Chá Lá Lá, no passado mês de Março, está inserido no Dia Aberto da Estação Náutica da Murtosa e terá início às 21h30. A entrada é gratuita e está sujeita à lotação do espaço e ao cumprimento das normas da DGS.

Caso as condições atmosféricas não permitam a realização do concerto no Cais do Bico, este terá lugar, alternativamente, na antiga Escola Padre António Morais da Fonseca, sendo confirmado na próxima quarta-feira (dia 6 de abril), em função das previsões meteorológicas, o local definitivo de realização do evento, nas redes sociais do projeto e do município.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo