Local

Morte de jovem de 16 anos deixa comunidade escolar de Ovar e Feira de luto

A comunidade escolar de Ovar e de Santa Maria de Feira encontram-se de luto pelo falecimento de Kátia Silva, estudante do Agrupamento de Escolas de Ovar (AEOvar), que morreu aos 16 anos, no passado fim de semana.



Nas redes sociais, o AEOvar expressou “profunda tristeza e consternação”, recordando-a como uma colega dedicada, próxima dos amigos e integrada na escola.

Natural de Ovar, Kátia Silva era estudante do o Agrupamento de Escolas de Ovar cuja comunidade se uniu à “família e aos amigos, manifestando as suas mais sentidas condolências e todo o seu carinho e solidariedade”, já que a sua morte gerou forte consternação entre colegas, docentes e toda a comunidade.

A família presta homenagem ao “anjo lutador” que descansa após “dois anos e meio de luta com muito sofrimento. O teu sofrimento terminou, estarás sempre no nosso coração”.

Segundo a Agência Funerária Ferraz & Alfredo, o funeral realizou-se esta terça-feira, em Escapães, Santa Maria da Feira, onde residia, estando marcada Missa de Sétimo Dia, no próximo sábado, às 15h30, na Igreja Matriz de Escapães.

Publicidade

Artigos Relacionados

GUIA FESTAS DO MAR 2026
Botão Voltar ao Topo