publicidade
Política

Mulheres Socialistas de Ovar lideradas por Marisa Couto

Já tomou posse a Comissão Política das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos (MS-ID) de Ovar, presidida por uma valeguense, Marisa Couto, eleita no passado dia 31 de janeiro.

“Note-se que é a primeira vez que toma posse uma estrutura concelhia feminina do Partido Socialista em Ovar”, vinca o partido, em comunicado. Estas estruturas concelhias do Partido Socialista foram criadas para dar voz às mulheres que reivindicam e lutam por uma maior igualdade e direitos.

A tomada de posse contou com a presença, entre outras personalidades, da deputada da Assembleia da República e mandatária, Rosa Maria Albernaz e da presidente federativa das Mulheres Socialistas, Rosa Venâncio.

“Determinação, disponibilidade e um grande contributo em trazer mulheres para o partido” foram muitos dos elogios feitos à recém-empossada Marisa Couto.

Marisa Couto agradeceu “a todas as eleitoras por terem exercido o direito de voto”, assim como “a todas as mulheres que fazem parte desta equipa por terem aceite e por se terem disponibilizado para mais um projecto político”. “A partir de agora e com esta nova estrutura aumentam as responsabilidades das mulheres na política”, afiançou Marisa Couto, convicta de que “irão surpreender pela positiva”.

Publicidade

Artigos Relacionados

GUIA DO CARNAVAL DE OVAR 2026
Botão Voltar ao Topo