LocalPrimeira Vista

Homem de 54 anos detido por suspeita de tráfico de estupefacientes

A PSP de Ovar deteve, no passado dia 31 de Maio, pelas 11h50, um homem, de 54 anos, desempregado, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

O suspeito encontrava-se já com a medida de coação de apresentações diárias, no posto policial  da área da sua residência, com a proibição de não frequentar ou não permanecer em locais habitualmente frequentados por toxicodependentes.

Tal medida de coação deveu-se a um processo anterior por suspeita de  tráfico  de  estupefacientes,  no  entanto,  foi interceptado,  em  flagrante,  novamente a transaccionar droga, tendo sido também identificado um homem de 35 anos, soldador, por ter na sua posse cerca de 4 doses de cocaína.

Após busca domiciliária na residência do detido, foram ainda apreendidas cerca de 25 doses de cocaína,  15  doses  de  heroína,  125,51  Euros,  2  telemóveis  e  diverso  material  de  acondicionamento  de estupefacientes.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Ovar, ontem, pelas 10 horas, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo