LocalPrimeira Vista
Em Destaque

Surfista em dificuldade resgatado no mar do Furadouro [ver vídeo]

A mota de água dos Bombeiros Voluntários de Ovar resgatou, são e salvo, cerca das 12h, um surfista que se encontrava em dificuldade, há cerca de hora e meia, a lutar contra as ondas junto ao esporão central da praia do Furadouro.

Segundo foi possível apurar, os bombeiros não conseguiram entrar antes devido ao estado do mar.

Enquanto isso, o jovem surfista pedia ajuda à vista das centenas de pessoas que assistiam desde a Avenida Marginal com críticas ao estado a que “deixaram chegar esta praia sem condições para que se processe um socorro em condições”. Na verdade, os bombeiros só conseguiram entrar na água muitos metros a norte do local onde o jovem esbracejava por ajuda.

Experimentado surfista, o jovem “rapper” residente no Furadouro, também terá confiado em demasia num mar que não tem estado para brincadeiras, e foi apanhado numa zona de rebentação e correntes sem conseguir sair.

Com os pais muito emocionados a acompanhar tudo de muito perto, foi resgatado com sucesso numa ação de salvamento seguida atentamente por cada vez mais gente que se concentrava na avenida marginal. Não se ouviram palmas, mas o bombeiro, que já evitou outras tragédias no Furadouro, merecia-as.

Visivelmente aliviada, a vítima foi levada para o areal onde a aguardava a família emocionada e feliz. Não foi necessário ser transportado ao Hospital.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo