CulturaPrimeira Vista

Aluno de Ovar em terceiro no Concurso Intermunicipal de Leitura

João Pedro Rodrigues, aluno da Escola Secundária José Macedo Fragateiro, do concelho de Ovar, obteve o 3.° lugar deste nível de ensino, do Concurso Intermunicipal de Leitura (CIL).

A edição do CIL aconteceu este sábado, no Cine-Teatro de Estarreja, contando com a participação de alunos do 1.°, 2.°, 3.° ciclo e secundário dos 11 municípios da Região de Aveiro.

Recorde-se que o João Pedro Rodrigues já havia ganho o primeiro lugar no ano passado neste concurso intermunicipal de leitura no ensino secundário a representar o município de Ovar, foi terceiro em 2018, e alcançou também o primeiro lugar, em 2017, no concurso referente ao 7.º ano.

Termina assim uma longa caminhada em concursos de leitura nos quais o aluno vareiro representou sempre com muita dignidade a sua escola, o município e algumas vezes a Região de Aveiro nas finais nacionais. “Foi um orgulho foi para nós, enquanto pais, acompanharmos esta caminhada”, comenta o pai, Nuno Rodrigues.
De parabéns estão também as professoras Fátima Silva, pois, curiosamente foi com ela que o João Pedro iniciou esta aventura no 4°ano e é com ela que termina este ciclo. Outro agradecimento especial do pais vai para a professora Maria João Cartaxo.
Parabéns!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo