DesportoPrimeira Vista

Prova de Ciclismo da Região de Aveiro condiciona trânsito

Por motivo da realização da Prova de Abertura de Ciclismo da Região de Aveiro, classe 1.12 Elites/Sub23, organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo, no dia 05 de fevereiro, haverá condicionamento e encerramento de trânsito nas seguintes artérias e horários:

1. Av. da Régua, da Rotunda dos Bombeiros até à Rua António Valente de Almeida -das 09h00 às 19h00 (montagem/desmontagem – Zona de Chegada), trânsito e estacionamento proibido (acesso facilitado aos moradores);
Alternativa de transito de Ovar/Furadouro/Ovar – estrada da Marinha ou Rotunda dos Bombeiros, Rua Jorge Barradas, Rua João Corte Real, Rua António Valente de Almeida e Av. da Régua.
2. Rua de S. José, das 14h30 às 16h30 (zona de parqueamento reservada a viaturas oficiais. Trânsito e Estacionamento proibidos.
3. Variante à EN327,desde o Torrão do Lameiro até à Rotunda do Carregal, Av. da Régua e todos os arruamentos de acesso à Av. da Régua – Trânsito condicionado à passagem dos ciclistas, entre as 15h00 e as 16h00.

A Prova de Abertura – Região de Aveiro é a corrida de arranque da época de estrada que se realiza este domingo, numa distância de 160,8 quilómetros, ligando a Câmara Municipal de Anadia, local da partida, às 12:10, à Avenida da Régua, Ovar, onde se prevê a chegada para perto das 16:00 horas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo