CarnavalPrimeira Vista

Noite sem plumas mas com muito orgulho e “Glamour”

A Escola de Samba Costa de Prata viveu a sua segunda Gala Awards, no passado sábado, na Quinta Frango de Paris, reunindo mais de 200 pessoas.

Foi uma noite com muito brilho durante a qual a escola vareira aproveitou para agradecer a todos que a ajudam a erguer os desfiles de Carnaval que, por acaso, este ano, lhe valeu o original “Penta” em Ovar.

A Costa de Prata Gala Awards, que é uma festa com “Dress Code” mais cuidado (leia-se vestido de noite para elas), também foi pensada para dizer obrigado aos que vivem a Costa de Prata há mais de 30 anos. Alguns são membros fundadores que são aqui agraciados com Prémios de Mérito e Excelência – em 2018, a agraciada foi Isabel Reis, ainda activa, nomeadamente, nos novos órgãos sociais, recentemente eleitos.

Este ano, a escola homenageou Alexandre Oliveira com o Prémio de Mérito e Dedicação, e Tânia Reis, agraciada com o Diploma de Mérito, Dedicação e Excelência, já que leva 22 anos a integrar os órgãos sociais da associação.

“Por uma noite, deixamos as plumas e os casacos da Costa em casa e celebramos o orgulho de ser Costa de Prata”, resume Pedro Maia, dirigente da escola vareira. (Fotos: Redes sociais)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo