LocalPrimeira Vista

Esmoriz: “Acidentes Ferroviários” será o tema do Barrinha Rescue 2024

Depois do sucesso das primeiras edições, os Bombeiros Voluntários de Esmoriz já decidiram que a edição deste ano vai abordar a temática dos “Acidentes Ferroviários”.

A data está igualmente escolhida: Decorrerá nos dias 11 e 12 de maio, no espaço compreendido entre o auditório da Junta de Freguesia de Maceda e as instalações dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz.

O seminário que já é uma referência dos bombeiros em Portugal “primará por componente essencialmente prática, alicerçada numa palestra agendada para 11 de maio”.

Os Bombeiros Voluntários de Esmoriz adiantam que as temáticas abordadas serão essencialmente a “segurança na ferrovia, intervenção psicossocial num acidente multivitimas, acidentes ferroviários envolvendo matérias perigosas e apresentação de estudo de caso”.

A parte prática (tarde de 11 e manhã de 12 de maio) será dedicada a “treinar estabilização, escoramento e resgate de vitimas em acidentes ferroviários, identificação e intervenção HAZMAT em contexto ferroviário com cenários multivítimas”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo