LocalPrimeira Vista

Novo parque de estacionamento na Estação de Esmoriz

Já entrou ao serviço o renovado Parque de Estacionamento que serve a Estação Ferroviária de Esmoriz, informou a Infraestruturas de Portugal.

A reabertura ocorre após a conclusão dos trabalhos de beneficiação e alargamento, oferecendo aos utentes um parque de estacionamento com maior comodidade, reforçadas condições de segurança e mobilidade e com um maior número de lugares disponíveis, tendo agora capacidade para 112 lugares de estacionamento comuns.

Além destesm tem ainda capacidade para 4 lugares de estacionamento para pessoas com mobilidade condicionada e 6 lugares de estacionamento para motociclos.

A intervenção representou um investimento de 220 mil euros e visou optimizar e disciplinar o estacionamento na envolvente da Estação Ferroviária de Esmoriz, que se constitui como uma importante interface, próxima de vários aglomerados urbanos e vias rápidas, com um elevado fluxo de passageiros.

“Os parques de estacionamento, enquanto serviço complementar às estações ferroviárias, são altamente valorizados pelos clientes e assumem, enquanto interfaces, um papel central no domínio da intermodalidade, favorecendo a utilização do modo ferroviário”, recume a IP.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo