Opinião

Os Sonhos tornam-se realidade! – Por Carolina Nunes

Esta foi a mensagem que quisemos passar a todos aqueles que se juntaram a nós no passado domingo, para um grande espetáculo proporcionado @flavianaborges, o @fernandodaniel, a @carolinadeslandes , o @agirofficial e os @atoa.oficial 😁

Em nome da Fórmula da Felicidade, gostava de agradecer, do fundo do coração, todas as mensagens de carinho e apoio que temos recebido ao longo destes dias. Foi  sem dúvida alguma, muito especial organizar este evento em “casa” e, principalmente, todo o amor que se viveu e partilhou ao longo da tarde.

A Música é capaz de nos levar para lugares onde nos sentimos amados, e neste domingo, tivemos o prazer de celebrar também o incrível talento que o Portugal tem neste mundo!

Gostávamos de agradecer também ao Rocha e Filhos e aos Seguros Vieira&Vieira por  mais uma vez  estarem do nosso lado, ao Pão-de-Ló Flor de Liz por adoçar a tarde aos nossos artistas e equipa, a todos os fornecedores que nos ajudaram a tornar este sonho realidade, e claro, um especial agradecimento a toda a equipa de STAFF que fez com que o dia fosse perfeito!

Gostávamos também de agradecer ao nosso ninja Américo Castro da Diretriz Calculada por nos ter ajudado a suspender todo o sistema de som, aos Bombeiros Voluntários de Ovar pelo suporte na assistência médica, à @bolpt e aos nossos parceiros da comunicação social, @ovarnews.pt, @visitovar e @planetaportugal.pt!

Um especial agradecimento a um dos nossos mentores, @antonio.magina.9, que esteve sempre lá.

Obrigada Fernando Daniel pela pessoa que és, pelo amor que tens em tudo que fazes e por seres a prova viva de que os sonhos se podem tornar realidade!

Obrigada a todos vocês que estiveram presentes e fizeram com que enchêssemos a Arena de Ovar.

E já estamos a preparar o próximo evento da Fórmula da Felicidade!…

Partilha connosco o que gostavas que fosse!

Que vivam todos os dias a vossa Fórmula da Felicidade,

Com amor,
Carol 🤍

 

Hairstylist: @nataliamoreiracabeleireiros
Maquilhagem: @yourmomentbysusanareis
Vídeo: @ruuben_lopes
Fotografia: @nmendesmedia

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo