Política

PSD de Ovar assinala os 40 anos do partido

A secção do Partido Social Democrata de Ovar está a convidar todos os militantes e simpatizantes a participarem nas comemorações dos 40 anos do PSD que se irão realizar no próximo dia 20 de setembro de 2014, na sua sede.

“Orgulhamo-nos do papel desempenhado pelos nossos militantes e simpatizantes na luta contra o Estado Novo e na conquista das liberdades individuais e colectivas”, diz Pedro Coelho, presidente da Comissão Política do PSD de Ovar, convidando todos a “recordar todos aqueles que, ao longo destes últimos 40 anos, tudo têm feito para manter o PSD como sendo o grande partido português liberto de subordinações ideológicas e de dependências internacionais que Sá Carneiro sempre quis”.

O programa das comemorações inicia-se às 16.30 horas, com a inauguração da exposição “40 Anos de PSD de Ovar, 40 Anos de Campanhas Eleitorais”.

Às 17 horas, realiza-se a conferência “40 Anos de PSD”, com a participação de Luís Filipe Menezes, ex-presidente do PSD, António Topa, Conselheiro Nacional e membro da Comissão Política Nacional e presidente da Mesa da Assembleia Distrital do PSD de Aveiro.

Uma Missa “in memoriam” está agendada para a 19 horas, na Igreja Matriz de Ovar e às 21 horas, descerra-se uma placa comemorativa da efeméride na sede do PSD de Ovar.

O programa termina com as intervenções de Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, Pedro Coelho, presidente da Comissão Política do PSD de Ovar, Amadeu Albergaria, vice-presidente da Comissão Política Distrital de Aveiro e Marco António Costa, Vice-presidente e Coordenador Permanente da Comissão Política Nacional do PSD.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo