LocalPrimeira Vista

Município reforça oferta de bicicletas no concelho

 

A elevada taxa de sucesso na utilização de bicicletas em Ovar leva à Câmara Municipal de Ovar a apostar no reforço do número de bicicletas disponíveis nos Parques BIA de mais procura, como são os casos do Parque da Buçaquinho, Centro de Arte de Ovar, Posto de Atendimento Turístico do Furadouro, Cortegaça (Apoio de Praia), Hotel La Fontaine e Pousada da Juventude.

Em 2014 são já disponibilizadas bicicletas com cadeirinhas de bebé, alargando à família o usufruto dos espaços naturais do Concelho.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Ovar dispõe ainda de bicicletas para empréstimo a grupos maiores, devendo dirigir o seu pedido prévio para a linha de atendimento gratuita ECOlinha 800204679.

O projecto BIA possibilitou a disponibilização gratuita de 100 bicicletas, distribuídas por 11 Parques BIA, estrategicamente localizados no concelho de Ovar, tratando-se de uma forma salutar e ecológica de conhecer e usufruir do território de Ovar, refere nota camarária.

Este projecto integra a Rede de Mobilidade Ciclável e Pedonal do Concelho, com cerca de 60 km de extensão, sendo composta por pistas dedicadas, por pistas mistas e pelos trilhos da natureza.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo