DesportoVoleibol

O melhor arranque da década do Esmoriz

A primeira fase da 1.ª Divisão Nacional de Voleibol já deveria ter terminado, mas a pandemia da COVID-19 levou ao adiamento de inúmeros jogos, que têm vindo a ser disputados nos últimos dias.

Independemente do lugar em que termine nesta primeira fase, à equipa do Esmoriz Ginásio Clube já não lhe tiram o melhor arranque de campeonato da decada. O conjunto da Barrinha, com a vitória em casa, por 3-1 (25-22, 23-25, 25-16 e 25-15), sobre o Leixões, assegurou a nona vitória em 12 jogos, sendo que conquistou pontos em todos os jogos em casa. Este percurso de qualidade faz com que ocupe, ainda que à condição, um fantástico terceiro lugar, somente atrás dos super-favoritos Benfica e Sporting.

O Sporting de Espinho, já sem Vítor Pinto no banco – o clube cessou contrato com o treinador e anunciou Nuno Coelho, que conta com passagens pelo Vitória de Guimarães e seleções nacionais jovens, tendo estado também no técnico dos seniores masculinos da Académica de São Mamede nas duas últimas épocas -, recebeu e venceu o Ala Gondomar, por 3-1 (25-19, 25-23, 25-27 e 25-15).
Para concluir a primeira fase da prova, o Sporting de Espinho ainda vai ter que ir jogar ao recinto do Clube K e do VC Viana, ao passo que o Esmoriz GC irá receber a Fonte do Bastardo.

Resultados e Classificações aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo