DesportoSlider

“O Mundo Encantado” da patinagem artística fica em Maceda

Associação Desportiva Sanjoanense, Escola Dramática Musical Valboense, Hóquei Clube de Lourosa, Hóquei Clube da Mealhada, Clube Araújo Patinagem Artística, Clube Infante Sagres, Patinagem Artística Leça da Palmeira, Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo e Clube Desportivo de Cucujães participaram no II Festival de Patinagem Artística de Maceda, que decorreu sob o tema “O Mundo Encantado”.

Organizado pelo Centro Cultural e Recreativo de Maceda (CCRM), o evento do passado dia 17, constituiu uma mostra da patinagem artística da região. Ana Ferrer, a treinadora da equipa do CCRM, sublinha que esteve sempre “casa completamente cheia”.

“Vivemos uma tarde de encantamento”, sublinha, agradecendo aos atletas que, “com tão pouco tempo de treino conseguiram mostrar o trabalho e dedicação que têm à patinagem”.

Ana Ferrer destaca os mais pequeninos “que tão bem estiveram no esquema da “Cinderela”, até às maiores que nos fizeram recuar no tempo”. Para a técnica, o pavilhão de Maceda viveu “mais uma história de encantar”.

A direcção do CCRM agradece “a todos os clubes que estiveram presentes, aos atletas que deixaram tudo no ringue, aos pais que passaram horas e horas a trabalhar para dar o melhor cenário possível, patrocinadores, ao público, Associação de Patinagem de Aveiro, à Câmara Municipal de Ovar e à Junta de Freguesia de Maceda e a todos os que nos apoiaram para tornar este festival um verdadeiro mundo encantando”.

Um agradecimento especial à treinadora Ana Ferrer que, “com toda a paciência do mundo, atura pais e atletas, ajuda, apoia, ensina e nunca nos deixa baixar os braços”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta