Cultura

O OvarNews leva-te ao musical “O Natal do Capitão Gancho”

gancho

Vem aí “O Natal do Capitão Gancho”, uma comédia musical que promete distribuir alegria e muitos sorrisos aos adultos e crianças que forem ao Teatro Sá da Bandeira, a partir de 21 de Novembro e até ao fim de Dezembro.

Este musical conta com a participação muito especial de Allex Miranda, que participa na telenovela “Coração D’Ouro”, da Sic, e ainda Mafalda Portela, finalista do último concurso Idolos, à frente de um grande elenco que reúne mais de 20 actores, bailarinos e músicos em palco.

Desta vez, o Capitão Gancho regressa mais maléfico do que nunca! Com um plano maquiavélico, algo nunca visto, Gancho planeia cuidadosamente a sua vingança. Ninguém, mas mesmo ninguém, o irá impedir de ter um Natal como sempre sonhou. Mas algo muito perturbador irá atrapalhar os seus planos…

Um musical divertido, com músicas originais e ao vivo, muita dança, efeitos especiais de cortar a respiração e cenários fantásticos! Fiquem atentos, porque o OvarNews vai ter muitas entradas para oferecer!

Os bilhetes já estão à venda na TicketLine, no Teatro (Tel: 222003595) , Lojas FNAC ou então poderá reservar comodamente pela nossa linha de apoio 96 429 2100

Sessões aos sábados e Domingos, às 16h ou 11.30h.

Há ainda sessões especiais para grupos escolares durante a semana que incluem o espectáculo e ainda uma visita aos bastidores do centenário Teatro Sá da Bandeira, o Teatro mais antigo da cidade do Porto. Venha conhecer as histórias e os mistérios por detrás da cortina!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo