Opinião

Oração virtual antevendo quatro mil doações de plasma

Encontro religioso internacional tem como objectivo acabar com a Covid-19 ao juntar milhares de fiéis da igreja de Shincheonji e mais de 350 convidados de 29 religiões diferentes e de 73 países

A Igreja de Jesus de Shincheonji, na Coreia do Sul, promoveu um encontro internacional e inter-religioso para rezar pelo fim da pandemia do Covid-19 e pelo desenvolvimento de uma cura eficaz para o vírus. A oração online juntou milhares de fiéis da igreja de Shincheonji e 352 outros convidados, de 29 religiões diferentes e provenientes de 73 países.

Entre os convidados contavam-se representantes Budistas, Muçulmanos, Católicos, Judaicos, Cientologistas, Hindus, entre outros. Os países representados na oração online incluíram a Grécia, a África do Sul, a Suíça, os Estados Unidos, a Tailândia, o Paquistão ou a Austrália.

A oração surge no seguimento da terceira doação de plasma de convalescentes da covid-19 que decorreu no dia 16 de Novembro, em que se espera que cerca de 4 mil fiéis da igreja de Shincheonji recuperados da doença doem o seu sangue. Nas últimas duas recolhas, um total de 1700 membros da congregação sul-coreana recuperados da Covid-19 doaram o seu plasma, que foi utilizado para o tratamento de 47 pacientes em 8 hospitais distintos.

O vídeo do encontro religioso pode ser visto aqui.
Para aceder à versão original do comunicação de imprensa da Newsire visite: https://www.24-7pressrelease.com/press-release/477300/inter-religious-virtual-prayer-meeting-is-hosted-by-shincheonji-church-ahead-of-4000-plasma-donation

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo