SaúdeSlider

Ordem dos Psicólogos reconhece o contributo dos profissionais do Hospital de Ovar

O presidente da Direcção Regional do Norte da Ordem dos Psicólogos (DRNOP), Eduardo Carqueja, reconheceu esta terça-feira “o papel importante” dos profissionais de saúde do Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar (HFZ-Ovar) nesta época de pandemia que estamos a viver.

Não podemos deixar de agradecer o árduo trabalho destes profissionais”, disse, naquela que foi a primeira visita oficial da DRNOP à unidade hospitalar vareira.

Temos Ovar no coração. A comunidade soube responder de forma exemplar a um problema que alterou radicalmente o nosso dia a dia”, salientou ainda Eduardo Carqueja, que iniciou na passada semana no Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga um périplo pelos equipamentos de saúde da região.

É um motivo de enorme satisfação recebermos a visita de mais uma Ordem Profissional, desta vez da Ordem dos Psicólogos, que vem sublinhar o desempenho e o papel que os nossos profissionais revelaram numa fase de extrema dificuldade como a que foi vivida nos últimos meses”, realçou, por seu lado, o presidente do Conselho Directivo do HFZ-Ovar, Luís Miguel Ferreira.

Recorde-se que esta unidade hospitalar recebeu, recentemente, a visita de representantes da Ordem dos Médicos e dos Enfermeiros.

Durante a reunião de trabalho com Eduardo Carqueja foram abordados temas que, no âmbito de uma cooperação institucional, poderão ter desenvolvimentos futuros a curto prazo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta