DesportoPrimeira Vista

AFA destaca “crescimento sustentado dos clubes ovarenses”

Arménio Pinho, presidente da direcção da Associação de Futebol de Aveiro (AFA), destacou, esta segunda-feira, em Ovar, “o salto qualitativo das instalações desportivas e o crescimento sustentado dos clubes Ovarenses”

Na reunião descentralizada, que decorreu na Escola de Artes e Ofícios, na segunda-feira, apresentou ainda dados sobre a realidade desportiva do concelho de Ovar, divulgando resultados e dados estatísticos.

A reunião inseriu-se numa aposta da AFA de manter uma “relação de proximidade com os agentes desportivos, neste caso, com todos os clubes do concelho vareiro.

Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, acompanhado de Pedro Coelho,  vereador do executivo, foi o anfitrião da reunião.

“Queremos ser desafiados para projectos fora da caixa. Queremos levar mais alto e mais longe possível o nome de Ovar”, defendeu o autarca.

A AFA agradeceu a presença de todos e os elevados contributos que apresentaram: Ovarense Futebol, Arada Atlético Clube, Associação Recreativa e Cultural São Vicente Pereira, CCR Válega, Clube Desportivo do Furadouro 2017, FC Cortegaça – Departamento Formação, Sporting Clube de Esmoriz e CCRM – Centro Cultural e Recreativo de Maceda.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo