Covid-19
Em Destaque

“Outdoor” sobre o covid-19 gera polémica em Ovar

Um dos “outdoors” de sensibilização para as boas práticas de modo a evitar o contágio do coronavírus está a gerar uma verdadeira explosão de comentários nas redes sociais.
A mensagem da estrutura instalada diz: “Em Ovar, a maior parte dos contágios tem surgido dentro dos agregados familiares, nos convívios de família e em festas”.

A polémica irrompeu de imediato, com os internautas a comentar que “era escusado”, que “estão a aumentar o estigma” ou que “é um insulto a todos nós”. Por outro lado, há os que defendem que este tipo de cartaz “não traz novidade nenhuma, é apenas uma constatação” e que “contra factos não há argumentos”. “Não é só em Ovar mas em todo o país e que não é preciso as pessoas ficarem tão indignadas com isto”.

Instado a comentar a polémica, o presidente Salvador Malheiro informou que a frase não é da autoria da Câmara Municipal de Ovar. Explicou ainda que “as mensagens são da responsabilidade da Delegação de Saúde Pública de Ovar” e que a Edilidade está apenas “a servir de canal para difundir, sem filtros, a mensagem da saúde pública”.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo