LocalPrimeira Vista

Ovar acolhe Dia Diocesano da Família

[themoneytizer id=”16574-1″]

A Diocese do Porto vai celebrar o seu Dia da Família, onde vão ser homenageados os casais que comemoram 10, 25, 50 e 60 anos de vida matrimonial, a partir das 14 horas, de 16 de junho, em Ovar, anunciou a agência Ecclesia.

O Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar do Porto informa que o encontro começa às 14h00 com o acolhimento aos jubilados e a partir das 15h30 a celebração Eucarística, na Arena Dolce Vita, em Ovar.

O Dia Diocesano da Família do Porto vai ser assinalado na Festividade da Santíssima Trindade e os casais homenageados – 10, 25, 50 e 60 anos de vida matrimonial – vão receber uma “bênção personalizada” do seu bispo, D. Manuel Linda.

Aos jubilados e às comunidades é proposta uma “indispensável preparação” com três reuniões de reflexão e partilha sobre os temas propostos no seu sítio online ou da exortação do Papa Francisco ‘Amoris Laetitia’, bem como o acesso ao Sacramento da Reconciliação.

O Secretariado da Pastoral Familiar da Diocese do Porto informa que as inscrições para o Dia da Família online são “impreterivelmente” até dia 2 de junho.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo