publicidade
DesportoNáuticosPrimeira Vista

Ovar acolhe o Caminho Português de Santiago à Vela 2026

A Estação Náutica de Ovar acolhe o Caminho Português de Santiago à Vela 2026 entre os dias 4 e 6 de junho. Ao longo de cerca de 500 milhas náuticas, 20 veleiros e mais de 80 nautas-peregrinos percorrem a costa atlântica portuguesa e galega numa experiência única que une oceano, territórios, comunidades e espiritualidade.

A passagem pela Ria de Aveiro coincide com o Dia Mundial do Ambiente, destacando a importância da sustentabilidade, da proteção dos ecossistemas e da promoção de um turismo náutico responsável.

Além de Ovar, as seis Estações Náuticas de Portugal na Ria de Aveiro, contemplam Ílhavo, Aveiro, Murtosa, Estarreja e Vagos que integram a frota do Caminho Português de Santiago à Vela 2026, uma iniciativa colaborativa da Rede das Estações Náuticas de Portugal, coordenada e certificada pelo Fórum Oceano.

Publicidade

Artigos Relacionados

GUIA DO CARNAVAL DE OVAR 2026
[dflip id="99858"][/dflip]
Botão Voltar ao Topo