EmpresasSlider

Ovar de fora das apostas do Banco CTT

O distrito de Aveiro passará a contar a partir da primeira quinzena de Julho com sete agências do Banco CTT, “reflectindo a grande aposta” vários concelhos, diz a empresa.

A cidade de Ovar que já conta apenas com uma estação dos CTT, onde as filas para o atendimento levam muitas vezes ao desespero, fica de fora da expansão no distrito.

As agências irão abrir no dia 1 de Julho na Loja CTT Santa Maria da Feira (Rua Dr. Vitorino de Sá, nº2); no dia 8 de Julho nas lojas CTT Oliveira de Azeméis (Rua Dr. Bento Carqueja, nº222) e S. João da Madeira (Rua 11 de Outubro, nº96); e no dia 15 de Julho nas lojas CTT Lourosa (Av. Principal), Espinho (Rua 19, nº487), Ílhavo (Rua Dr. Celestino Gomes, nº7C) e Oliveira do Bairro (Rua Dr. Tavares de Castro).

“Esta será a primeira ampliação da rede do Banco CTT por todo o País, cuja oferta ao público teve inicio a 18 de Março de 2016”, refere uma nota de imprensa.

Os clientes que residem ou trabalham nas proximidades destas lojas passam assim a poder aceder de forma física à oferta do Banco CTT, que possui também uma aplicação para os sistemas móveis iOS e Android, bem como um serviço clássico de homebanking por Internet, ambas de utilização gratuita.

Em cada uma das lojas CTT que recebem agora o Banco CTT no distrito de Aveiro, os clientes passam a encontrar áreas dedicadas aos serviços bancários, devidamente sinalizadas e separadas das áreas dedicadas aos serviços postais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta