BasquetebolDesporto

Ovarense Basquetebol lança campanha “Bilhete Solidário”

O contexto de pandemia em que vivemos está a endurecer as dificuldades de clubes como a ADO Basquetebol que, desde março de 2020 não tem público a assistir aos jogos no seu pavilhão, a apoiar as equipas, a assistir a este grande espectáculo que é o basquetebol, o que “tem um impacto relevante na sustentabilidade do clube“.

Para minimizar este impacto, a ADO Basquetebol lançou, esta semana, uma campanha para angariar fundos com vista a minimizar o impacto financeiro que a ausência de receitas oriundas da venda de bilhetes está a provocar nos clubes.

Trata-se da campanha “Bilhete solidário” que se traduz na venda de bilhetes virtuais, que terão uma validade ilimitada e que “poderão, futuramente, ser convertidos em bilhetes físicos para jogos que as equipas do clube venham a disputar, em qualquer jogo à escolha”, informa o clube, revelando que “os sócios beneficiarão da oferta de um bilhete extra por cada um comprado”.

O “Bilhete Solidário” único tem um preço de 6 euros, mas quem estiver interessado num pack de 5 bilhetes pagará, por cada um, 5,50 euros. Um pack de 10 bilhetes custará apenas 50 euros.

Em comunicado, o clube adianta querer vender 10 mil bilhetes que, tendo uma validade ilimitada, serão convertidos em bilhetes físicos no futuro quando for possível receber público, em um dos jogos que as equipas do clube venham a disputar, em qualquer jogo à escolha do adepto.

Há mais info da campanha em ovarense.pt e a aquisição dos bilhetes pode ser feita em: bit.ly/392Fwlb.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo