DesportoFutebolPrimeira Vista

Ovarense punida com dois jogos à porta fechada

Detectadas irregularidades na inscrição dos técnicos da equipa feminina

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) – Secção Não Profissional puniu a Ovarense com dois jogos à porta fechada a cumprir na abertura da época 2021/22.

Na sequência de um processo disciplinar instaurado à equipa técnica da equipa de futebol feminino do clube vareiro, o CD deliberou pela existência de irregularidades, já que “a inscrição de um treinador principal, deve ter, no mínimo, a habilitação de Grau II – UEFA B, e os treinadores adjuntos que sejam inscritos devem ser titulares de habilitação de Grau I – UEFA C”.

O CD deliberou pela existência de irregularidades na constituição das equipas técnicas do clube, punindo não só os treinadores tidos por prevaricadores, como os dirigentes coniventes e/ou responsáveis pelos incumprimentos.

Assim, foi determinado absolver o técnico Sérgio Barreto, mas as multas ao restante staff técnico e dirigentes da equipa feminina vão desde os 100 aos 1.632 Euros e as suspensões aplicadas vão de nove a doze meses.

Além dos jogos à porta fechada, a ADOvarense Futebol, que já apresentou recurso, foi condenada a pagar uma multa de 2.040 Euros.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo