DesportoFutebol

Ovarense e Espinho recordam Dito em jogo de preparação

Dois golos de Landim e Diogo Valente, no Estádio Marques da Silva, deram a vitória ao SC Espinho, no jogo de preparação com a Ovarense, que serviu, igualmente, para prestar tributo a Dito, por se tratar de clubes que Dito representou enquanto jogador: o SC Espinho em 1992-93 e a AD Ovarense em 1995-96.

O antigo futebolista internacional português, que desempenhava o cargo de diretor-geral do Gil Vicente, morreu na sexta-feira, aos 58 anos, depois de se ter sentido mal quando viajava de automóvel para o estágio dos minhotos em Melgaço, no distrito de Viana do Castelo. Assistido pelos médicos da formação de Barcelos no local e transportado mais tarde para o hospital de Monção, viria a falecer pouco depois.

Eduardo José Gomes Camassele Mendez, mais conhecido no futebol por Dito, nasceu em Barcelos em 18 de janeiro de 1962 e foi internacional em 17 ocasiões pela selecção nacional, tendo juntando passagens por Gil Vicente, Sporting de Braga, Benfica, FC Porto, Vitória de Setúbal, Sporting de Espinho, Torreense e AD Ovarense, entre 1975 e 1996.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo