Opinião

OvarZen, rumo ao novo Ser – Susana Antunes

 

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

Considerando que a Medicina tradicional aceita a ideia de que, pelo menos 75% das doenças são psicossomáticas, isto é, que o mal físico tem uma causa emocional, mental ou espiritual, hoje em dia, falamos em Metafísica da doença, na compreensão de que a doença física é o estágio final dos bloqueios mental e emocional que o ser humano enfrenta. Deste modo, o corpo físico torna visível o mau estar que o corpo mental e emocional está a vivenciar.

Fazer desaparecer o sintoma, sem procurar libertar o bloqueio que deu origem, é apenas adiar a cura desejada. A dor física é o limite da dor emocional e mental. Para que a cura seja efetiva e duradoura, é vital encontrar o bloqueio emocional e mental, libertá-lo para assim permitir a regeneração do corpo energético e recuperar a saúde vital. Só assim está completo o processo de cura. Na Nova Medicina, tudo é integral e o Ser Humano é visto e analisado como um todo. Este é o caminho para a Cura no seu mais profundo sentido.

Nas consultas que dou de Terapia Bio Energética Reiki e nas consultas de Cura Quântica, este é o ponto de acção no processo terapêutico. A libertação dos bloqueios mental/ emocional e espiritual, a harmonia e equilíbrio do corpo energético para promover a livre circulação da Energia da Força Vital que, literalmente, nos dá a Vida.

É por isso que é de extrema importância manter o equilíbrio saudável de todo o Ser na prevenção de doenças e no fortalecimento do sistema imunitário. Este é, sem dúvida, um dos grandes avanços na Medicina, a integração da bio-energia e cura espiritual, para que o Ser Humano se cure em respeito à sua totalidade enquanto ser holístico.

“Se alguém deseja ter saúde, é preciso primeiro perguntar-lhe se está disposto a suprimir as causas da sua doença. Só então será possível ajudá-lo.”
Hipócrates (o pai da Medicina)

Susana Duarte Antunes 
Fundadora do Projeto Aquário
Mestre de REIKI
Terapeuta Profissional Credenciada de REIKI
Terapeuta Cura Quântica
Professora de Meditação e Mindfulness para Adultos e Crianças.
Astróloga em Astrologia Evolutiva
Consultora em Desenvolvimento Pessoal e Transpessoal.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo