DesportoVoleibol

Esmoriz defronta Marítimo para a Taça

[themoneytizer id=”16574-1″]

O Esmoriz GC vai defrontar o Marítimo nos oitavos de final da Taça de Portugal masculina. Em jogos marcados para 13 de janeiro de 2019, ao Sporting calhou uma de duas equipas do escalão secundário, visitando o Clube Nacional de Ginástica, enquanto o Desportivo Martingança, a outra formação da II Divisão, recebe o São Mamede.

Já as águias recebem o Leixões, vencedor de cinco ceptros, enquanto o Sporting das Caldas vai receber o Fonte Bastardo, e o Vitória de Guimarães mede forças com o Famalicense.

O Sporting de Espinho, 12 vezes vencedor da prova, visita o Voleibol Clube de Viana, enquanto o Castêlo da Maia, finalista vencido em 2017/18, recebe a Académica de Espinho.

Nos quartos de final, previstos para 3 e 10 de março, Sporting ou Ginástica vão defrontar Esmoriz ou Marítimo, enquanto o vencedor do Benfica-Leixões se bate com Vitória de Guimarães ou Famalicense.

A ‘final four’ da prova está marcada para 16 e 17 de março, com o sorteio das meias-finais agendado para o dia 8 desse mês, pelas 18h30.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo