CanoagemDesportoPrimeira Vista

Passear na Ria e apreciar a natureza

A canoagem, modalidade náutica em ascensão em Portugal, muito devido aos excelentes resultados dos atletas portugueses, entre os quais se incluem os vareiros do Clube de Canoagem de Ovar (CCO), alcançados àquem e além-fronteiras e do elevado nível de competição em Portugal.

O convite do clube ovarense para este domingo era: “Quer experimentar, iniciar-se ou continuar a praticar este desporto, ao mesmo tempo que explora a beleza da nossa Ria? Então venha daí este domingo praticar canoagem e divirta-se juntamente com a família e amigos”.

A combinação da beleza natural com o verde das margens, florestas e praias escondidas, com o espelho de água da Ria tornam este ecossistema de excelência para a actividade de canoagem.

Quase três dezenas de pessoas responderam ao clube e desfrutaram de um dia relaxante e refrescante, num percurso e velocidade adaptados à experiência dos participantes.

“Foi uma excelente manhã, com animação, entusiasmo e empenho proporcionada por mais três dezenas de crianças e adultos”, destaca Filipe Pereira, presidente do clube, sobre a iniciativa de promoção e divulgação da modalidade e do clube à população em geral.

“Obrigado a todos que coloriram a nossa Ria”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo