CulturaPrimeira Vista
Em Destaque

Fernando Daniel anuncia novo álbum, “V.H.S. Vol. 1”

Disponível em pré-venda e pre save nas plataformas

Fernando Daniel está finalmente de volta aos álbuns com o muito aguardado “V.H.S. Vol. 1”, que chega às lojas e plataformas digitais no próximo dia 26 de maio. O álbum acaba de ficar disponível em regime de pré-venda, mas também em pre-add e pre-save em todas as plataformas. A pré-venda dá acesso a vantagens e já está disponível aqui.

“V.H.S. Vol. 1” é o sucessor dos premiados álbuns “Salto”, o longa duração de estreia editado em 2018, e “Presente”, de 2020. Ambos alcançaram o #1 do top nacional de vendas e acumulam até ao momento mais de 420 milhões de streams nas plataformas. Ambos os discos atingiram a marca de Disco de Ouro e os singles receberam várias distinções. “Se Eu” com os Melim atingiu a marca da Dupla Platina; “Voltas”“Espera”, ambos incluídos em “Salto” bem como “Tal Como Sou”“Melodia da Saudade” incluídos em “Presente” são Single de Platina. “Nada Mais” (“Salto”), “Sem Ti” e “Raro” (“Presente”) são todos Single de Ouro.

Nova era

“V.H.S. Vol. 1” inaugura uma nova era no percurso de Fernando Daniel. O álbum reflete a nova imagem do músico e o novo conceito estético que tem vindo a apresentar, com uma forte inspiração retro. O título do disco não poderia, por isso mesmo, ser mais perfeito.

O vídeo do mais recente single retirado de “V.H.S. Vol. 1”“Metade”, é um espelho destas inspirações, no qual vemos Fernando Daniel e a jovem cantora Beatriz Rosário a percorrer a cidade do Porto e os lugares que simbolizam a completude perdida. “Agora, o amor ficou lá fora, resta-nos ser só metade”, cantam Fernando Daniel e Beatriz Rosário em perfeita simbiose neste “Metade”.

Antes, o artista lançou “Prometo”, primeiro single deste novo álbum, um autêntico hino à paternidade. Uma canção emotiva e intimista, na qual Fernando Daniel canta sobre a promessa de ser e estar presente, que é a maior dádiva que um pai ou uma mãe podem dar aos filhos. Com este lançamento Fernando Daniel anunciou também a sua estreia nas maiores arenas do país: Altice Arena a 14 de outubro Super Bock Arena a 11 de novembro.

Estes dois primeiros singles de “V.H.S. Vol 1” são já grandes sucessos, acumulando mais de 2 milhões de streams nas plataformas, sendo que tanto “Prometo” como “Metade” entraram diretamente para o top das tendências do YouTube e aí permanecem até hoje.

Em 2023, Fernando Daniel é um dos mais importantes e incontornáveis artistas da música pop portuguesa contemporânea.

O alinhamento de “V.H.S. Vol 1”:

01. “Dona da Razão”

02. “Casa”

03. “Erros”

04. “Metade” feat Beatriz Rosário

05. “Outra Vez”

06. “Rama (interlúdio)”

07. “Prometo”

08. “Início, Meio e Fim”

09. “Nós Os Dois”

10. “Vocês”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo