Política

Hermínio Loureiro: “Problemas são para ser resolvidos em Aveiro” (DA)

Hermínio Loureiro manifestou, ontem, o seu apoio à candidatura de Salvador Malheiro à chefia distrital do PSD, desferindo, em simultâneo, um violento ataque ao segundo concorrente, o deputado Ulisses Pereira, actual líder da estrutura.

“Os problemas políticos do distrito de Aveiro são para ser resolvidos em Aveiro e não em Lisboa”, diz o presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, pedindo uma “mudança de postura face ao passado recente”, já que “o humanismo e a proximidade tão característicos do PSD não permitem um afastamento na maioria dos dias da semana da realidade e das pessoas”.

“Era importante perceber o que leva alguns a terem um posicionamento relativamente aos órgãos nacionais, admitindo com naturalidade alternativas construtivas, e expressarem precisamente o contrário a nível distrital, mostrando, assim, uma brutal incoerência”, refere o presidente do Conselho Metropolitano do Porto. Para Hermínio Loureiro, as próximas eleições para os municípios, daqui a menos de dois anos, deverão ser a prioridade do partido.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo