Política

PCP questiona obras do Polis na Azurreira e no Carregal

Em visita aos locais onde decorrem as empreitadas promovidas pela Polis Litoral Ria de Aveiro na Azurreira e no Cais da Ribeira, Foz do Rio Cáster e Praia do Areínho, os eleitos do PCP constataram alguns problemas.

Na Azurreira, “a intervenção parece-nos adequada, cumprindo o objectivo de proporcionar à população o usufruto daquele espaço, mas, paradoxalmente, não existe no local qualquer tipo de instalação sanitária nem ponto de abastecimento de água”. Por isso, o PCP pergunta à  Câmara Municipal de Ovar se conhecimento prévio do projecto. “E acompanhou a sua execução?”

Mais: “Reconhece a câmara a necessidade de dotar aquele espaço de lazer com os equipamentos referidos? Se sim, o que tenciona fazer para colmatar a lacuna detectada?”

No caso do Carregal, cujas obras se integram na empreitada referente ao Cais da Ribeira, Foz do Rio Cáster e Praia do Areínho, o PCP verificou que “os trabalhos estão parados, apesar do prazo para a sua conclusão ter terminado há já dois meses (sete se for tida em conta a data do cartaz presente no local)”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo