Política

PCP reúne com Associação Recreativa e Cultural da Ponte Nova

A Comissão de Freguesia do PCP de São João de Ovar visitou a Associação Recreativa e Cultural da Ponte Nova, sendo recebida pelo seu presidente Jorge Brás e pela secretária Patrícia Soares, que aproveitaram a ocasião para apresentarem o caminho que a colectividade tem percorrido nos últimos anos, do qual se destaca a recuperação da Associação da condição de quase extinta.

Não obstante, a colectividade encontra-se em franca recuperação, através de um forte espírito de colectivo, em que a mulher tem tido um papel de destaque, tanto em tarefas executivas como directivas, mantendo as actividades com maior tradição na colectividade como é o caso do Ténis de Mesa, modalidade que acolhe juventude e motivou a organização de um torneio de grande envergadura na Arena Dolce Vita.

Mas outras actividades dão vida à colectividade, são o caso do snooker, dos torneios de sueca, das caminhadas, convívios e jantares de angariação de fundos, importantes para a requalificação das suas infra-estruturas que tem avançado de forma célere.

O PCP explicou qual a sua visão para as colectividades, “reconhecendo-as como espaço ímpar de debate, de exercício de democracia e de acesso universal ao desporto, cultura e lazer”.

“Estes valores estão expressos nas conclusões do XX Congresso do PCP”, documento entregue à Direcção da ARCPN pela delegação comunista, que agradeceu a “cordialidade e abertura com que foi recebida, apresentando a sua disponibilidade para, em sede própria, defender os seus interesses”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo