CulturaSlider

Pedro Abrunhosa de “Regresso ao Futuro” no CAO

Pedro Abrunhosa toca em Ovar, no âmbito do Festival Regresso ao Futuro que vai juntar 21 artistas em 21 teatros diferentes e acontece a 20 de junho, ou seja, já daqui a 15 dias.

Durante o confinamento, fez-se ouvir em directos de literatura, viagens e outros, escreveu uma “Tempestade” cantada com Carolina Deslandes e foi partilhando online notas musicais e poéticas. Agora vem a Ovar no âmbito de um festival que reafirma a vocação decisiva dos teatros municipais para a sustentabilidade da cultura em Portugal, a sua importante contribuição para a circulação artística, agindo como um catalisador de esperança, resiliência e confiança para o público, sempre dentro das regras sanitárias em vigor.

É, simultaneamente, também um acontecimento solidário que une e mobiliza os teatros municipais, os artistas, as equipas técnicas, a organização da Sons em Trânsito e o público numa frente comum que culmina na entrega das receitas de bilheteira ao Fundo de Solidariedade para a Cultura, criado pela Audiogest (associação que representa produtores musicais) e GDA (Gestão dos Direitos dos Artistas), destinado a todos os profissionais dos sectores das artes.

Os bilhetes custam 10 euros.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta