BasquetebolDesporto

Pedro Nuno estreia-se no banco da Ovarense

Jogo é às 15 horas e pode ser visto em directo na app da FPB TV e em fpbtv.pt

O novo técnico da Ovarense, Pedro Nuno Monteiro, estreia-se hoje no banco da Ovarense na deslocação a Guimarães, prometendo “muito trabalho e dedicação”. “A equipa precisa de ajustes, temos limites orçamentais, mas vamos fazê-los”, disse ao site da FPB.

O técnico de 49 anos, natural da Figueira da Foz e que se iniciou na Naval 1.º de Maio, mudou-se para Ovar como juvenil. Por cá continuou até aos 24 anos, idade em que se tornou o primeiro atleta português a assinar um contrato profissional no estrangeiro, com o Okapi, da Bélgica.

Tem feito grande parte da carreira como treinador no estrangeiro (México, Canadá, Argélia, Finlândia e Barém), sendo as temporadas de 2013/14 e 2017/18, ambas no Illiabum, a excepção – na mais recente ergueu a Taça de Portugal, a primeira da história do clube de Ílhavo. Na última experiência, no Al-Manama, resultou na conquista da Taça Presidente do Barém e na presença na final do play-off .

Pedro Nuno garante apenas trabalho e quer tirar “a Ovarense desta espiral negativa” que levou Nuno Manarte a colocar o seu lugar à disposição, sugerindo, inclusivamente, o nome do seu sucessor.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo