Covid-19

Peixovar em destaque no Porto de Pesca de Aveiro

Embora tenha a sua sede em Ovar, cidade berço dos sócios, a Peixovar, Lda desenvolve toda a sua actividade no Porto de Pesca de Aveiro, na lota da Docapesca da Gafanha da Nazaré, onde tem o seu armazém e posto comercial.

A Peixovar Lda é uma empresa de estrutura familiar, cuja criação remonta ao ano 2003. Os seus sócios, João Paulo Rodrigues Ramos e Maria da Paz Ramos Rodrigues, com larga experiência no ramo, são dotados de um espírito empreendedor notável, o que muito tem contribuído para o crescimento da empresa e o para o actual posicionamento cimeiro no mercado em que se insere.

Empresa dedicada ao comércio por grosso e retalho de peixe, crustáceos e moluscos, a Peixovar procura estar no mercado com uma postura inovadora de total colaboração com os seus parceiros de negócio.

"Na Peixovar privilegiamos a competência, honestidade, a procura constante da melhor relação preço/qualidade, visando o nosso objectivo mais importante: A satisfação máxima do cliente", garantem os proprietários.

Desde a sua criação, a Peixovar vem procurando incrementar e diversificar a sua actividade. Para o efeito dedica-se ao comércio de peixes frescos da costa portuguesa, directamente das lotas de Aveiro, Figueira da Foz, Peniche, Nazaré, Sines, Matosinhos e Viana do Castelo; À
importação e comercialização de peixe fresco de Espanha, França, Mauritânia, Grécia e Uganda e à exportação de produtos exclusivos da Lota de Aveiro.

É graças à riqueza desta actividade que comercializa uma vasta gama de peixes, sempre com a mais elevada qualidade de frescura, que se enquadram em várias espécies.

Dá prioridade à manutenção do equilíbrio entre a quantidade e a qualidade garantindo que a qualidade prevalece sempre o preço pago pelo produto. 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo