Life&TekPrimeira Vista

Iva Lamarão em modo “relax” junto à Ria, na Tijosa

O Tijosa Eco-House Camp abriu portas no final de 2022, após uma fase atribulada que incluiu uma pandemia, entre outros imprevistos.

O projeto, o local e o reconhecimento que já obteve, levou a que a vareira Iva Lamarão cumprisse um desejo antigo: conhecer o empreendimento.

E a oportunidade surgiu.

“Aproveitei a última semana das férias de verão para conhecer esta Eco-House que há já algum tempo estava na minha lista de curiosidades”, apontou no seu blog, curiosa.pt.

A apresentadora escreveu sobre o cenário ideal para uns dias livres de stress e repletos de descanso e de privacidade, em conexão com a natureza e sempre com vista para a Ria de Aveiro.

Ao almoço e ao jantar juntou-se à Paula e ao Fernando à mesa. “Pelo meio da conversa sobre as colheitas da estação pude perceber como este é um projeto de amor que sobreviveu às adversidades da vida, ao tempo e às burocracias”.

Mixan Saraiva e Beleza

Localizada no Cais da Tijosa onde antes existiam campos de cultivo e ruínas, a Tijosa Eco-House Camp foi, em parte, obra do arquiteto Luís Miguel Oliveira. Acessível pela estrada ou até de barco, esta casa de campo tem vizinhos como flamingos e patos-reais.

Os dez quartos de autor, os cinco quartos duplos e as cinco suites foram criados por designers de moda portugueses, como Alexandra Moura, Katty Xiomara, Dino Alves, Storytailors e Nuno Gama. Todos privilegiam o conforto e detêm camas suecas Hästens, tidas como as melhores do Mundo.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo