CulturaPrimeira Vista

“Pirilampos e Estrelas” no Serviço Educativo (PASSATEMPO)

Nos dias 11 e 12 de outubro, há Serviço Educativo no CAO, com o teatro para crianças “Pirilampos e Estrelas”, de Ana Lúcia Palminha. Destinado a crianças entre os 03 e os 05 anos, no domingo à tarde (16h), o espectáculo é para famílias e na segunda-feira (10h) para escolas, encontrando-se esta sessão já esgotada.

Temos tudo para poder começar a contar! Um livro que grava sons e compõe uma melodia, uma caixa-paisagem onde alguém há-de ir parar. Desse mesmo livro sai a história que acontece no palco e nos leva pela noite à procura do que brilha. E o que é o que brilha? De certo que os pirilampos e as estrelas e tu e mais tu terão opiniões bem diferentes!

“Pirilampos e Estrelas” procura através de propostas visuais e musicais conduzir a atenção de quem vê, pelo imaginário de uma simples mas curiosa narrativa, vivida pelos personagens: os pirilampos e as estrelas! E quando uns não sabem que os outros existem, o que acharão que são? O que é o que brilha?!

No cerne desta história está a seguinte questão: o que vejo, é o que eu acho que é, ou pode ser outra coisa? Ah, então os outros também podem ver muitas coisas naquilo que é!

Outros estímulos deste espectáculo são: um livro que se reinventa e que aparentemente grava música em tempo real e um cesto de bolinhas que podem ser embalados numa saia e às vezes fugir!
Ao público também é dada voz para partilharem o que vêm no que brilha e para fazerem dançar estrelas no escuro!

Os bilhetes para ambos os espectáculos encontram-se à venda na bilheteira do Centro de Arte de Ovar e em caovar.bol.pt.

PASSATEMPO: Temos entradas duplas para o espectáculo de domingo para oferecer a quem nos disser quem é a autora “Pirilampos e Estrelas”?

Respostas para o endereço [email protected], com resposta à pergunta, os dados pessoais (nome completo, nº do BI/Cartão de Cidadão, localidade e nº de telemóvel para contacto) até à meia-noite do dia 9 de Outubro. Os vencedores serão contactados posteriormente, de forma a levantar o respectivo prémio.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo