Cultura

Esmoriz: Festival Sound Waves encerra cartaz com Sara Landry, Shlømo e Vendex

O Festival Sound Waves, apresentou a fase final do seu line up e encerrou a edição de verão 2024 com Sara Landry, Shlømo, VENDEX, Ornella, Madson Carpenter e PK b2b LEMØS. Os 7 nomes juntam-se no dia 6 de julho, em Esmoriz, para partilharem o palco ao lado da primeira e segunda vaga do cartaz já revelado com I Hate Models, Deborah de Luca, Azyr, 6EJOU, Dyen, Franck, Joanna Coelho, Miss Sheila e Stëh.

Está na lista das artistas mais cobiçadas do planeta e é uma das headliners da 17ª edição, falamos da renomada produtora americana Sara Landry, que vai levar a sua sonoridade techno a Esmoriz. O “Papi” do hard techno, o conhecido produtor francês Shlømo junta-se ao cartaz exibindo as suas vibrações techno deslumbrantes, inspiradoras e prolíficas. A essência do enigmático espanhol VENDEX com influências dark e industrial techno vai destacar-se com uma viagem de ritmos sombrios. Inspirada no hard techno, acid e industrial, a estrela nacional em ascensão Ornella tocará um set incendiário e contagiante. A ascensão do brasileiro Madson Carpenter também marcará presença com referências de hard techno e os portugueses PK e LEMØS terão uma participação especial b2b de puro techno.

O Sound Waves tem 19 anos de história e é o único festival da Península Ibérica que ultrapassa a marca de mais de 20 horas non stop dentro da cena Techno e Hard Club.

I Hate Models, Sara Landry, Shlømo, Deborah de Luca, Azyr, 6EJOU, Dyen, VENDEX, Franck, Joanna Coelho, Miss Sheila, Ornella, Stëh  b2b Madson Carpenter e PK b2b LEMØS são os 16 artistas que fazem parte do cartaz do Sound Waves, que irão proporcionar aos milhares de ravers uma experiência ímpar, das 17h00 do dia 6 de julho às 13h30 do dia seguinte.

A edição do verão 2024 será, sem dúvida, a mais memorável do Festival Sound Waves com um line up colossal, que de forma visionária, tem como convidados produtores de classe mundial, artistas em ascensão no panorama internacional e ícones de referência na cena techno.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo