Desporto

Piscina Municipal melhora condições para os utentes

 

A Piscina Municipal de Ovar foi objecto de uma intervenção durante as férias do Verão e o ano letivo 2014/15 da Escola da Natação das Crianças e Jovens vai iniciar-se com melhores condições para os utentes.

Aproveitando a pausa do mês de agosto, foi realizada uma intervenção na Piscina Municipal de Ovar, designadamente no tanque pequeno, que visa proporcionar melhores condições aos utentes. Esta intervenção consistiu na subsituição da lona, acessórios do tanque pequeno, pinturas do cais, higienização e limpeza, entre outros.

A Piscina Municipal de Ovar é uma instalação desportiva, composta por dois tanques de Natação, um pequeno vocacionado para a adaptação ao meio aquático e um grande destinado à aprendizagem a perfeiçõamento das técnicas de nado e outras práticas desportivas em meio aquático.
A Piscina Municipal dispõe de uma Escola de Natação para Adultos, cujas aulas tiveram início a 8 de setembro eu ma Escola de Natação para Crianças e Jovens, cujo ano letivo se inicia a 29 de setembro. São ainda leccionadas aulas de Hidroginática e pode ser frequentada em regime livre.

Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar considera que esta era uma intervenção urgente e prioritária “uma vez que a Piscina Municcipal de Ovar não era alvo de uma intervenção do género há vários anos e era premente melhorar as condições deste tanque destinado aos mais pequenos. Trata-se de um equipamento que, este ano, comemora 20 anos de existência, cujo aniversário será devidamente assinalado e comemorado em novembro com um vasto programa de atividades, e que carece de uma recuperação mais sistemática. Neste sentido está a ser preparada uma intervenção de fundo para executar no futuro.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo