DesportoFutebol

Plantel da Ovarense perde oito jogadores

A AD Ovarense Futebol anuncia a dispensa de oito jogadores que fizeram parte do plantel da última época e ainda não anunciou qualquer entrada. São eles, Samuel Biscaia, Vareiro, Jonas, Gabriel, Mustapha, Samuel Silva, Manaca e Luccas Marques.

Samuel Biscaia já tinha manifestado vontade de sair (estará comprometido com o Oliveira do Bairro). Da lista divulgada, dois nomes não deviam constar: Vareiro e Luccas Marques que já tinham acordo para a continuidade.

Aliás, a direcção do clube vareiro lamenta, de forma mais veemente, a saída de Vareiro, revelando que tinha a sua continuidade como certa, “fruto de um acordo alcançado por ambas as partes”. Entretanto, “o atleta foi abordado por outro projecto e decidiu colocar um ponto final na caminhada que o ligava à Ovarense”.

A direcção liderada por António Godinho lamenta que “o compromisso mútuo caia assim por terra e que o atleta não queira ver prolongado o seu crescimento dentro desta instituição”.

O Relatório e Contas do último exercício foi aprovado na assembleia geral desta sexta-feira, assim como um voto de louvor pelo “esforço e dedicação da direcção” que se mantém confiante na continuidade da utilização do Estádio Marques da Silva.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo