Opinião

Porque aceitei integrar a lista de deputados do PSD – Por Salvador Malheiro

🔸 Depois de muita ponderação, resolvi aceitar o desafio de integrar a Lista de Candidatos a Deputados à Assembleia da República, pelo distrito de Aveiro e, naturalmente, pelo PSD.

🔸 Após a maioria absoluta do PS, no dia 30 de janeiro de 2022, ninguém esperava Eleições Legislativas antes de 2026.
🔸 Vivemos, por isso, um momento crítico para o País. E um momento decisivo para o PSD que tem a oportunidade de, finalmente, #UnirPortugal.

🔸 Fui, sou e sempre serei um verdadeiro social-democrata, tendo como referência Francisco Sá Carneiro, um Homem ímpar que tanto deu a Portugal e Fundador do PPD/PSD.
🔸 Quando o PSD pediu a minha ajuda e colaboração, nestas eleições, tive que tomar uma decisão extremamente difícil.

🔸 Neste período excepcional, ninguém pode ficar indiferente ao chamamento do único Partido que tem condições, para governar Portugal. O PSD precisa de nós! E precisa agora!
🔸 Fui eleito Presidente da Câmara Municipal de Ovar, pelo PSD, em 2013, 2017 e 2021 e cumpri, integralmente, os dois primeiros mandatos. Cumpri, já, mais de metade deste mandato, que terminaria em 2025.

🔸 Não me esqueço que, em 2021, garanti às Nossas Gentes que, caso voltassem a eleger-me, cumpriria o mandato até ao fim.
🔸 Mas, neste momento, tenho plena consciência que, os principais problemas do Nosso Município, são resolvidos em Lisboa.
A Desagregação de Freguesias, a Erosão Costeira, a Reorganização do Sector da Saúde, a Ferrovia e a E.N.109.

🔸 E tenho a certeza absoluta que, a Câmara Municipal de Ovar, fica superiormente bem gerida com a actual Equipa de Vereação, liderada pelo Domingos Silva.
🔸 Às Nossas Gentes, a todos os que desde o primeiro momento, estiveram comigo e me elegeram Presidente da Câmara Municipal de Ovar, um agradecimento profundo, pelo voto de confiança.

🔸 A todas as Pessoas que, em 2021, votaram em mim com a certeza de que cumpriria o mandato até 2025, tenho que pedir sinceras desculpas, do fundo do coração.
🔸 É muito importante que saibam que, esteja onde estiver, nunca deixarei de tentar resolver as questões relativas ao Nosso Município. Tenho esse dever, tenho essa obrigação e, neste momento, tenho também essa oportunidade.

Ovar será sempre, o Município onde nasci.
O Município que tantos momentos Felizes me deu e continuará a dar! 🧡
Obrigado, pelo vosso Apoio nos momentos decisivos!
A minha Gratidão é Infinita!
𝗦𝗘𝗚𝗨𝗜𝗥𝗘𝗠𝗢𝗦 𝗦𝗘𝗠𝗣𝗥𝗘 𝗝𝗨𝗡𝗧𝗢𝗦!

Salvador Malheiro, Presidente da Câmara Municipal de Ovar

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo