LocalPrimeira Vista

Processo aberto para olaria ser monumento de interesse municipal

Foi publicado em Diário da República, esta segunda-feira, a abertura do procedimento de classificação de monumento de interesse municipal do imóvel onde funcionou a Olaria «O Caco».

O processo foi iniciado por deliberação tomada, por unanimidade, na Câmara Municipal de Ovar, em reunião de 6 de dezembro de 2018.

Os interessados para, no prazo de 30 dias, se pronunciarem sobre a proposta de abertura do procedimento administrativo de classificação, podendo apresentar reclamações que tenham por objecto a ilegalidade ou inutilidade da classificação, a constituição da servidão ou a sua excessiva onerosidade ou amplitude.

O processo relativo à Proposta de Classificação encontra-se disponível para consulta de todos os interessados, na Divisão da Cultura, Desporto e Juventude – Serviço do Património Histórico e Museus, onde poderá ser consultado, todos os dias úteis, das 9 horas às 17 horas.

As sugestões deverão ser formuladas por escrito e enviadas à Câmara Municipal de Ovar, dirigidas ao seu Presidente, até às 17 horas do último dia do prazo acima referido.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo