Carnaval

Confere os “directos” deste Carnaval em casa

As “lives” de Carnaval 2021 contam com espectáculos de vários artistas no YouTube para celebrar a época cujos festejos foram cancelado em diversas cidades do país, devido à pandemia da Covid-19. Um dos mais esperados foi o directo do Monobloco, grupo que fez furor no Carnaval de Ovar no saudoso ano de 2020.
Pela primeira vez em 21 anos, o Monobloco não foi para as ruas. “O Monobloco não vai ensaiar, nem agitar multidões pelo Brasil e nem lotar as avenidas do Rio, São Paulo e Belo Horizonte”. O show foi na cidade alta, aqui:

Os shows já se iniciaram na sexta-feira (dia 12), com as apresentações ao vivo de Daniela Mercury e Cheiro de Amor, prosseguiram no sábado (13) com a “live” de Claudia Leitte e Ivete Sangalo juntas, com transmissão ao vivo na web e no Multishow.

DANIELA MERCURY
O “Carnaval Virtual da Rainha”, da cantora Daniela Mercury, contou com os grandes sucessos que marcaram a carreira da artista no carnaval baiano, como “O Canto da cidade”,”Rapunzel”, “Swing da cor” e “Ilê Pérola Negra”. O show foi transmitido no canal de Daniela Mercury no YouTube e pode ser visto aqui:

CHEIRO DE AMOR
A banda Cheiro de Amor também se apresenta neste Carnaval com o “Bloco Cheiro”, uma representação do bloco que sairia pelas ruas de Salvador. O show tem um repertório recheado de sucessos do grupo, além de pedidos dos fãs. A apresentação está aqui:

Claudia Leitte e Ivete Sangalo
Claudia Leitte e Ivete Sangalo fazem uma live juntas em directo de Salvador. O show, intitulado “O Trio: Ivete, Claudia e você”, conta com os maiores sucessos das carreiras das duas cantoras, passando por hits dos grupos que elas comandaram (Banda Eva e Babado Novo) até a carreira solo.

Maria Bethânia
Maria Bethânia escolheu o sábado de Carnaval para realizar a sua primeira live das redes sociais. Na apresentação, a cantora apresenta sucessos como “Negue”, “Olhos nos Olhos”, “Onde estará o meu amor” e “Explore Coração”, além de sambas de roda e músicas inéditas do seu próximo disco.

O show tem direcção de JP Simonetti e acontece na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, sem plateia ou convidados.

https://www.youtube.com/watch?v=2RwWgqF81F4

https://www.youtube.com/watch?v=TnXrgtgTQI4

 

Festival Rec-Beat
O tradicional festival Rec-Beat, que reúne artistas da cena alternativa no Carnaval do Recife, também terá sua versão online neste ano, realizada neste domingo (14). O público poderá assistir a performances de Céu, Mateus Aleluia, MC Troia, Getúlio Abelha, Luiza Lian, Spok Frevo Orquestra, O Terno e Ilú Obá de Min. Os shows terão início às 14h e podem ser assistidos no canal do Rec-Beat no YouTube

Psirico – 15/02
Na segunda-feira (15) de Carnaval, o grupo Psirico, comandando pelo cantor Márcio Victor, fará uma live em homenagem ao Bloco dos Muquiranas, batizada de “MuquiLive”. O show terá todos os sucessos do grupo, com muito axé e pagode baiano, e será transmitido no canal oficial do Psirico no YouTube.

E, claro, em Ovar, o carnaval também se faz em confinamento.

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo