CarnavalPrimeira Vista

Programa do Carnaval de 2022 será conhecido em Novembro

Confirmada a realização dos grandes corsos do Carnaval de Ovar, a Câmara Municipal anuncia a apresentação oficial do programa no final do mês de novembro, sendo certo que toda a programação e organização será pensada em estreita articulação com a Autoridade de Saúde Local, cumprindo todas as normas e regras aplicáveis.

A Câmara Municipal de Ovar explica que “os Grupos e as Escolas de Samba decidiram, por maioria, avançar com os desfiles de Carnaval em 2022, nomeadamente, o desfile nocturno das escolas de samba e os grandes corsos carnavalescos”, numa “decisão concertada, tomada em reunião realizada entre as partes e por maioria, havendo duas associações que ainda não tomaram uma posição”.

Mediante esta decisão, a autarquia delineará agora o programa e os moldes nos quais se realizará o Carnaval de Ovar 2022, com Alexandre Rosas, vereador com competência delegadas em matéria de Carnaval, a recordar que “o Carnaval é a grande festa de Ovar, envolvendo milhares de pessoas, sendo um factor de atratividade do nosso território e contribuindo para a dinamização da economia local”.

Atendendo à evolução da pandemia e ao Plano de Desconfinamento, o autarca diz cerer que “estamos em condições de avançar para o Carnaval 2022. E, mesmo que não seja exatamente nos moldes habituais, espero que seja um Carnaval no qual o espírito de união, parceria e a paixão pela folia sejam o mote para promovermos um Carnaval em segurança”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo