LocalPrimeira Vista

Incêndio causa morte a octogenária

Uma mulher de 83 anos morreu, esta quarta-feira, na sequência de um incêndio no quarto onde dormia, no 1.º andar de uma habitação, na rua D. Manuel Arala, perto do quartel dos Bombeiros, em Ovar.

Segundo o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Ovar, Carlos Borges, a idosa foi encontrada no chão suspeitando-se que se teria levantado da cama para tentar fugir. “Começou a arder a parte do quarto. Havia muita carga térmica. A senhora tentou-se levantar e caiu por cima do lume, acabando por morrer”, disse Carlos Borges.

A mulher era a única residente já que familiares vivem por trás num anexo e não se aperceberam de nada. As causas do incêndio não são, ainda, conhecidas, mas não é de descartar a possibilidade de um cobertor eléctrico ou aquecedor terem estado na sua origem.

O alerta foi dado às 8h05 por populares que viram fumo a sair e no local estiveram duas viaturas e oito operacionais dos bombeiros que encontraram a senhora já cadáver. As investigações estão a cargo da PSP e da PJ. (Foto: JN)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo